Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Agenda e Alterações

Hoje 

Sábado

Domingo



E a partir de terça, alterações no blog. Grandes.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Faleceu To Zé Bartolomeu


Faleceu o To Zé. Não quis acreditar quando abri o Live Messenger. Quis confirmar a noticia. Pelo telemóvel a mesma informação, vinda de outro lado. E outro. Era verdade. O "golo, golinho, golão" do Tozé Bartolomeu só se voltará a ouvir pelos altifalantes do EMA...

A doença dele era conhecida da maior parte dos que privavam mas todos sabíamos do seu apego à vida e acreditávamos numa recuperação total. A operação de há dez dias atrás era mais um passo.

Foi por isso com enorme pesar que soube hoje de manhã que o To Zé Bartolomeu faleceu. Faleceu um amigo do seu amigo, um verdadeiro apaixonado pelo Sport Clube Beira-Mar, o seu "Beiramarzinho", um Homem que ia à luta, dizia o que pensava e lutava por aquilo que queria.

Não vale a pena dizer muito mais. Apenas querer ouvir para sempre, para toda a eternidade, no Estádio, o "golo, golinho, golão" do "desportivamente seu, To-Zé Bartolomeu". Deixo um abraço e palavras sinceras de amizade à família, em especial ao filho.

As exéquias fúnebres serão realizadas amanhã, pelas 17 horas, na Igreja Matriz de Cacia.

terça-feira, 11 de maio de 2010

OS videos da Festa!







segunda-feira, 10 de maio de 2010

SC Beira-Mar Campeão!

Galeria pública de fotos que tirei no Estádio, Ponte-Praça, Pavilhão do Alboi e Praça do Peixe. Uma noite de festa pelo Sport Clube Beira-Mar, Campeão Nacional da Liga Vitalis 2009-2010. Ainda hoje colocarei um video, igualmente da festa!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Viagem com os UAN à Vila das Aves

No passado sábado tive o prazer, repito, o prazer de ter acompanhado os Ultra Auri-Negros (UAN) à Vila das Aves, para acompanhar um decisivo D.Aves - Beira-Mar que poderia decidir a subida ou não para as cores do SC Beira-Mar. Mas mais do que ver o jogo, exemplar e revelador do fair-play e grande espírito de camaradagem foi o convívio anterior e posterior ao jogo entre a Força Avense e os UAN.

Chegados a Aves decorreu um jogo de futsal entre elementos das duas claques seguidos de um convívio - também gastronómico - nas instalações da Força Avense, na curva do Estádio do Desportivo das Aves. Depois, foto de família conjunta, mais conversa e cada um para o seu lado, apoiar as equipas. Bonito de se ver foi no final. Já tinha ficado combinado entre as duas claques que iríamos apoiar a equipa de futsal deles que precisava vencer o jogo para subir à III Divisão Nacional. E assim foi. Claques unidas - e quase irreconhecíveis, pois muitos trocaram de cachecol - a gritar num pavilhão cheio. Gostei do ambiente. Força Avense! Para o ano na primeira! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...