Hoje está a ser discutido em Assembleia Municipal o "negócio" entre o Sport Clube Beira-Mar e a autarquia aveirense que é conhecido como "o negócio das piscinas". Os munícipes aveirenses João Manuel Oliveira (eu) e Nuno Quintaneiro Martins decidiram participar nessa discussão. Não fazendo sentido a participação através da forma de uma intervenção na Assembleia Municipal no período relativo ao público,solicitámos ao Presidente da AM, que anuiu prontamente e ao qual agradecemos, a disponibilização aos grupos municipais da Assembleia Municipal e ao executivo aveirense do documento em anexo e que damos a conhecer a todos os aveirenses e beiramarenses.
Entendemos ser uma forma de participação cívica que visa, antes de mais, e devido ao conhecimento da matéria, esclarecer e informar.
Optámos por esta forma dado o teor do esclarecimento e o momento disponibilizado para a participação do público não se coadunarem com a mesma.
Estamos convictos que, de uma vez por todas, cidadãos e beiramarenses devem deixar cair o termo "negócio" no que respeita ao relacionamento entre as duas partes. E estaremos disponíveis, quando e onde quiserem, para vos explicar a razão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira