Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2006

Pontes & Virgulas

A Revista Municipal de Cultura ? ?Pontes & Vírgulas? surge com o intuito de contribuir para o desenvolvimento sustentado da cultura aveirense, no sentido de estabelecer um contacto privilegiado entre a procura e a oferta culturais aveirenses.

?Pontes & Vírgulas? pretende ter uma forte ligação à actualidade, pelo que recorrerá aos géneros jornalísticos, como a notícia, a entrevista, a reportagem, o artigo de opinião, e deseja também ser um perene espaço de crítica, reflexão, recensão e criatividade.

Entre outros colaboradores, aparecem Gaspar Albino, Ivar Corceiro, Paulo Trincão, Sónia Sequeira, Zé Lú, o Nuno Quintaneiro e eu próprio. A ler, a partir de terça-feira.

5 comentários:

  1. agradeço o comentário do anónimo e obrigado pela dica.

    Pedro,
    Sairá num jornal local na terça-feira e será colocada em distrbuição em vários locais da cidade: TA, alguns bares, espaços camarários, etc

    ResponderEliminar
  2. Caro JMO,
    Estou a tentar perceber essa do «desenvolvimento sustentado da cultura aveirense» e, perdoe a ignorância mas não entendi. Não estou a ver como é que se contribui para o desenvolvimento das necessidades culturais actuais, de tal modo que não se comprometa a capacidade de, no futuro, se atender as necessidades de então!?

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. "sustentado" porque equilibrado, contribuindo para o desenvolvimento cultural como mais um recurso utilizável que não hipoteca outros, antes os multiplica??? it makes sense...

    ResponderEliminar
  4. Com a falta de dinheiro que a Câmara tem... ainda se vai gastar mais... é só show off

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...