Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2006

Um dia de trabalho esgotante

Estas segundas-feiras. Depois de um dia esgotante em Cacia - como já tinha sido em Aradas, com uma jornada dupla - manhã de visita à freguesia e tarde com reunião pública de Câmara - ter mais uma sessão de Assembleia Municipal é forte.
Mas embora seja uma actividade física e mental esgotante acreditem que dá algum prazer, pois ver os pequenos problemas, as necessidades das pessoas e a sua forma de as sentir é deveras entusiasmante.

Acreditem. Não pensem que a participação dos cidadãos é palavra vã. A discussão sobre o que é política e sobre o que são partidos passa por ai. Acreditem.

3 comentários:

  1. Acredito sim, João.

    Sentir o pulsar das pessoas, ouvir as suas necessidades. Sentir que se pode ser útil e que se pode solucionar problemas que parecem menores, mas, que causam tantos transtornos a quem os vive.

    Desde que não se perca a visão global e estrutural dos problemas, isso não pode ser considerado "pensar pequeno". Se as Segundas-Feiras "esgotantes" forem "produtivas", o ânimo para enfrentar a semana renova-se.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olhe, tenho mesmo muita peninha de si, querido joão.
    Veja se não se estafa muito porque pode ficar sem libido.
    Carinhos

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...