Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

O silêncio dos inocentes blogs...

As modas são uma coisa esquisita... E ainda mais quando as modas coincidem com as eleições, sejam quais forem...

Estou a referir-me aos Blogs, em especial aos blogs de participação civica de Aveiro. Mas estou a referir-me MESMO a todos os blogs de Aveiro, em geral.

Escrever num blog implica alguma esforço, disponibilidade mental e de tempo. Não obstante, verificou-se uma proliferação de blogs há pouco mais de um ano e meio que o tempo viu esmorecer e mesmo morrer.

Tentar saber de uma novidade ou de algo interessante pelos blogs é, agora, uma raridade. Sentir a vox populi também é complicado. Mesmo os blogs que se focalizaram no Beira-Mar têm tido dificuldade a aguentar-se.

Para além disso, noto um afastamento de algumas das pessoas que poderiam contribuir para um debate sério. Uma conversa agradável e interessante. O que falta em interesse, é sobrante no que respeita a anónimos maldizentes...

Voltarei a este assunto mais logo...

2 comentários:

  1. Tens razão, mas desaparecem uns e aparecem outros ;)

    ResponderEliminar
  2. Viva João:

    Pois, e uma coisa que ajuda a manter os blogs é a participação através de comentários oportunos que façam surgir a discussão dos temas propostos.
    Uma coisa em que o João não tem sido muito regular :-)
    Um abraço,

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...