Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Suface/Águas Profundas

Bem, já tenho menos uma razão para permanecer grudado à televisão nas noites de terça-feira. Depois de CSI Las Vegas, no AXN, ligava para a Foz para ver Surface / águas Profundas. A primeira série só teve 15 episódios... e a verdade é que ainda não começou uma segunda série... terá acabado? Na net ainda há esperança. Mas não muita. Em especial quando a NBC nem mantém a página oficial. E a actriz principal, Lake Bell, actua em "Boston Legal".

Ficámos nós sem saber a razão mais profunda para os monstros. Para além do facto de terem causado um maremoto e terem criado um "novo mundo". Em 15 episódios.

2 comentários:

  1. Não ha mesmo certezas duma 2º serie?? Era bom k houvesse, até pk esta é uma das minhas series preferidas e acho que é mt interessante =)

    ResponderEliminar
  2. Sonhadora,

    Nope... é quase finita! Ou mesmo finita...

    Se pesquisar www.imdb.com verá que a serie morreu...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...