Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2008

A reposição da verdade

Absolutamente lamentável e falsa a notícia publicada no Diário de Aveiro de 12-05-2008, da autoria do Sérgio Loureiro, sobre a qual será exercido o respectivo direito de resposta no referido jornal. Não vou tecer qualquer comentário público sobre as intenções de quem manobrou tal informação mentirosa, mas, a seu tempo, os Beiramarenses e os Aveirenses saberão toda a verdade sobre esta mentira cujo grande objectivo foi tentar descredibilizar a petição levada a cabo pelo M1922. A título informativo, porque me parece importante referir, em cinco dias a petição já conta com mais de uma centena de assinantes, juntando aqueles que a assinaram online e aqueles que o preferiram fazer nalguns locais da cidade, o que vem demonstrar, se dúvidas houvessem, a validade e oportunidade desta iniciativa.
-

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...