Páginas
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Ingrid Betancourt libertada
Como poderemos ver por qualquer agregador de noticias e de blogs, a noticia da libertação de Ingrid Betancourt foi rastilho "webiano" para múltiplas análises. Eu achei esta, relacionada com a blogoesfera aveirense, particularmente acutilante.
Infelizmente, esta noticia da libertação foi noticia. Para o bem, Ingrid estava viva. Para o mal, saber que uma parte de um território de um país é dominado por uma guerrilha que mantém pessoas sequestradas anos e anos...
2 comentários:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Amigo João
ResponderEliminarO meu amigo quando escreveu Webiano certamente estaria a pensar escrever Weberiano. Nada de mais se o meu amigo não fosse assessor de imprensa. Corrija lá isso sff..
Caro amigo anónimo,
ResponderEliminarPor acaso estava a referir-me à Web e não a Weber :) dai as aspas pois é uma palavra desenhada à pressão :)
Abraço