Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Triatlo de Aveiro: Concluido e Satisfeito (actualizado)



Foi fiz, como planeado, a prova Super Sprint do Triatlo de Aveiro. São Pedro foi também convocado e o dilúvio do ano passado foi substituido por um belissimo sol que, conjugado com a temperatura da água e com a animação permitiu uma boa jornada de promoção do Triatlo em Aveiro.

A minha prova foi coincidente com as minhas caracteristicas fisicas e objectivos: acabar! A natação foi realizada sempre em bruços, a controlar e correu bem. A bicicleta permitiu-me recuperar forças e andar a bom ritmo, de forma a não ser último (eheheh) e a corrida foi feito sempre em... corrida. Os três principais objectivos foram concretizados: acabei a prova, não fui último e terminar em 60'/65' - fiquei com 61 minutos e qualquer coisa, e sabia que podia ter puxado mais.

A prova principal foi animado mas a nova geração está a dar cartas: João Silva fez um prova sempre a dominar e ganhou bem.

Muitos amigos, muita malta de Aveiro a participar. Sucesso!

O blog do Hugo Ventura - a sua análise da prova demonstra a maturidade que vem revelando

O blog do Nuno Sacramento - grande vitória, ter terminado. Ganhei um jantar à custa dele :)

Este post vai sendo actualizado com links para os blogs de alguns dos participantes e fotografias da prova. As minhas estão disponiveis publicamente aqui e aqui em breve farei os links para os videos. Se tiverem fotos minhas, agradeço o envio para joao.oliveira@gmail.com.

Video da Transição do João Silva



Video do Ciclismo



Video da Partida

2 comentários:

  1. Muitos parabéns, João.
    Tenho pena de não ter podido participar e espero, sinceramente, que este tipo de provas se torne um hábito em Aveiro, que é uma cidade perfeita para a prática do Triatlo.

    ResponderEliminar
  2. seria possivel alguém informar onde se pode comprar o equipamento necessário para a prática do triatlo?

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...