Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Uma noite incrivel e uma manhã não tão boa.

Quando me fui deitar, já Michael Phelps tinha feito mais uma parte do seu show público mundial. A terceira medalha de ouro já cá canta mas o que fica na retina, mesmo sem ser um adepto de natação, é aquela magnifica prova de 4x100 livres na véspera. UAU!!!! Dou-me por feliz ter visto a prova :)

Quando me fui deitar, já João Costa tinha falhado a final. Mais um potencial candidato a perder a hipótese de medalha, um vencedor de regularidade a perder. Ele era lider mundial. Mas outros superaram-se e ele não. Condições, provavelmente não tem, pelo que é do conhecimento público, mas o atleta da Figueira da Foz deve ser o primeiro a ficar frustrado...

O judo coleccionou mais um 9º lugar (João Neto) e nas regatas, as coisas só não a correr bem para o João Rodrigues mas na prancha todos os favoritos estão a falhar, o que significa que as coisas estão em aberto.

E parabéns ao Remo, que obteve o apuramento, nas repescagens, para as meias-finais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...