Então a lei que é negociada entre o Partido Republicano e o Partido Democrata não passou pela Câmara dos Representantes???
O Plano Paulson foi chumbado hoje pela Câmara dos Representantes com 228 votos contra e 205 a favor, quando necessitava de 218 votos para ser aprovada.
Cerca de 60 por cento dos democratas votaram a favor do plano mas nem um terço dos republicanos apoiaram o plano, que tinha como designação oficial Lei para a Estabilidade Económica de Emergência.
Impressionante... Se alguma coisa não acontece rapidamente, as Bolsas (e alguns bancos pelo caminho) vão dar o "estoiro"...
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira