Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Jantar StarTracker / Linkedin em Aveiro

É já na próxima sexta-feira que irá decorrer em Aveiro, no Hotel "As Américas" o primeiro jantar/encontro em Aveiro das redes sociais Linkedin e StarTracker.

O Linkedin ( www.linkedin.com ) e o The Star Tracker ( www.thestartracker.com ) são duas redes sociais que juntam profissionais das mais variadas áreas profissionais sendo consideradas a nivel internacional e nacional respectivamente como dois casos de sucesso da Web 2.0, sendo procuradas por vários milhares de portugueses.

Como coordenador do Aveiro Group no Linkedin (grupo que junta todos os profissionais dos vários sectores que têm ou tiveram ligações regionais - desde donos de empresas, quadros médios e superiores) eu, João Oliveira e o Rui Gonçalves, como um dos fundadores do TST (The Star Tracker) estamos a preparar um evento de networking que esperamos que seja um sucesso.

O evento, terá os seguintes moldes:

19.57 horas - Recepção e SpeedNetworking inicial
20.32 horas - inicio do jantar

Durante o jantar irá decorrer uma apresentação breve da Aliança, empresa que se associou a este jantar e uma pequena intervenção do Convidado, um elemento da área da gestão de uma empresa de nivel nacional mas fundamentalmente é um espaço de convivio e troca de conhecimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...