Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Notas de um fim de semana

As experiências deste fim de semana levam-me a publicamente elogiar a PSP e a Bertrand. Foram simpáticos, eficientes e não me deixaram na mão! Depois explico...

Aqui fica a explicação, sucinta que estes casos não são de monta. Digamos que para além de prevenir violência, combater violência e passar multas (pois, óbvio), a PSP serve essencialmente para deixar os cidadãos descansados e contentes. Foi o que aconteceu no domingo (pelas 6 horas da manhã) quando dois simpáticos e bem-dispostos PSP a quem não pedi o nome) ajudaram dois cidadãos cuja bateria do carro tinha dado as últimas a continuar o seu caminho. O frio era muito mas eles foram impecáveis!

Já a Bertrand, a simpatia é imagem de marca! As prendas foram lá escolhidas, até as minhas, e desejo o melhor para toda a equipa. E deste cantinho deixo um especial destaque à S.A. e a S.G. Elas sabem quem são, e espero que continuem a sorrir!!!

1 comentário:

  1. Por acaso, já tive experiências menos simpáticas na Bertrand de Aveiro... infelizmente não senti que todos os empregados fossem assim tão simpáticos e eficientes... se calhar foi azar meu!

    Um Feliz Natal, Moura Aveirense

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...