Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

"O Aveiro" passa a mensário...

"O Aveiro", propriedade da Sojormedia, falha aposta de implantação e passa a mensário gratuito. Os recursos são limitados e a aposta é claramente o "I".

 O desafio do "O Aveiro" e da equipa do António Granjeia era complicado e este fim (que dizem que não o é, passando a mensário gratuito) era a tendência natural de um  jornal que não conseguiu fazer a implantação junto do leitor e que teve a concorrência comercial aguerrida do Diário de Aveiro. Não é uma falha do António Granjeia mas sim de todos os que passaram por lá.

O futuro, dizem, passa pela Web (que não acredito muito) e por esse produto. Daqui a um mês veremos.

Actualização: Reacção do Pedro Neves

8 comentários:

  1. Mensário?

    Então se calhar fazia sentido considerar passar para o formato de revista...

    ResponderEliminar
  2. A capa tem uma bela metáfora!

    ResponderEliminar
  3. é muito triste que uma cidade como Aveiro fique apenas com um jornal local. a cidade que se gaba ser a cidade da liberdade reduzida ao jornal da nomenclatura... enfim, mais triste ainda é quando o assessor de imprensa da câmara se bem rigozijar disso. quero ver que tacho vai ele arranjar quando Aveiro não tiver orgãos de comunicação.

    ResponderEliminar
  4. Lamentavel, caro anonimo, é não saber escrever (se "bem"??) e aparecer com processos de intenções a tentar escrever aquilo que eu não disse nem penso.

    Mais grave, é pensar que são todos como os da sua laia. Passe BEM.

    ResponderEliminar
  5. Caro JMO, é lamentavel o que o anónimo de 4 de Maio de 2009 3:02:00 escreveu neste blog querendo tirar o direito de opinião a alguém com um passado de jornalismo como o seu.
    Outra coisa, se nem a CMA quer o seu próprio assessor de imprensa a chefiar o Boletim Municipal de Aveiro, como é que alguém dos jornais da terra o iriam contratar?

    Ass:Canal fedorento

    ResponderEliminar
  6. Canal,

    E quem lhe diz que eu queria?

    Quanto à fina ironia... só se aborrece quem quer.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. O anónimo que aqui veio perder o seu tempo (e que continua a não saber escrever) não deve estar no seu perfeito juízo. Ou até está. Por isso é que continua cobarde e anónimo...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...