Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tempo de Antena do PS - Actualizado

ACTUALIZAÇÃO (30 de Abril) - O PM pediu desculpas aos pais... e aos portugueses? A Microsoft e a Intel? E não tem vergonha ele do Partido? :)


Esta noite, antes do Telejornal, deu na RTP1 um tempo de Antena do PS. Chamando a si próprios "A Força da Mudança" e iniciando sintomaticamente o tempo de antena com a música da série televisiva "Os Homens do Presidente", o dito espaço não seria alvo de assunto se não tivesse sido um contínuo (de seis minutos) anúncio ao Magalhães. Quase sem falar de mais nada...
Não acredito que Steve Ballmer ou Craig Barrett tenham autorizado para um espaço de campanha de um partido político as suas imagens e declarações. Espero estar errado e espero que os meios de um Governo, ou mais concretamente de uma agência pública não tenham sido usados para fazer propaganda política a um Governo. Viram-se declarações de menores sobre o Magalhães, e o tipo de mensagem era "O Magalhães tem X programas e..."
Espero não ter razão ou então é o Vale Tudo...

2 comentários:

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...