Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

22 Anos

Continua bela. Cheia de vivacidade. Já experiente e com a escola toda. Sabe preencher os vazios. Sabe "estar". Dar-nos alegrias. Parece mesmo um ser normal. Mas não é. Dá-nos música.Muita música. Mas nós queremos, nós aceitamos, percorremos os seus espaços. Mesmo que mais vazios. Ou mais cheios. É ela, cheia de vida. Cheia de gente. Cheia de glamour.

É a Estação da Teresa, do Américo, do Jepe, de muitos bardinas. Parabéns Estação. Vamos lá apagar as velas. Afinal, a primeira vez que lá entrei já foi há muitos anos... Mas continua a ser a Estação!

Sem comentários:

Publicar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...