Páginas
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Ideia barata e inteligente
Ora aqui está uma ideia barata e inteligente. Umas páginas A3/A2, uma impressora, cola e uma palavra simpática aos 830 cidadãos que votaram MEP e a muitos outros.
Brilhante acção de marketing político.
Brilhante acção de marketing político.
3 comentários:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
não me digas que votaste no MEP... isso é que era uma ideia inteligente! barata só se não os ajudares a pagar a dívida dos 200 mil euros.
ResponderEliminarBoa ideia era começarem a tirar toda a porcaria de cartazes que nundam a cidade e o Concelho...isso, sim!
ResponderEliminarCaro João,
ResponderEliminarObrigado pela referência - nunca é tarde para agradecer.
Quanto ao anónimo, enfim, nada posso dizer a pessoas que não têm coragem de dar a cara e assinar o que escrevem.
Quanto ao Sr. Pedro Neves,
lamento profundamente a sua linguagem, que revela falta de educação, no mínimo. Revelará também outras coisas, mas não sou psicólogo.
Além disso, os cartazes do MEP são muito poucos, não inundam a cidade, muito menos o concelho.
Lamentável!