Páginas
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
2 comentários:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cobrador do fraque procura emprego...
ResponderEliminarA Juventude Social Democrata de Aveiro congratula-se por ser o responsável máximo do Partido Socialista e cabeça de lista à Assembleia Municipal, Dr. Raul Martins, a responder ao lançamento de uma simples colecção de postais por parte desta estrutura, demonstrando desta forma a inexistência ou ineficiência da Juventude Socialista para o efeito.Mais uma vez fica provado que a Juventude Social Democrata é a única estrutura partidária de carácter jovem do Concelho, tal como ficou provado ao longo dos últimos quatro anos, nos Concelhos Consultivos para a Juventude, no Fórum de Educação e Juventude, na defesa dos jovens aveirenses, na apresentação de propostas autárquicas destinadas aos jovens.
Mas gostávamos de deixar aqui uma pequena estória:
Ia pela rua e encontrei o Zé, perguntei-lhe:
- Estás porreiro pá? Agora que deixaste de ser cobrador do fraque o que pensas fazer?
Ao que ele respondeu:
- Já não tenho trabalho a fazer cobranças na C.M. Aveiro e agora prometeram-me um “tacho” numa empresa de extracção de saibro, areia e pedra britada na Gafanha da Nazaré, um cliente do Porto de Aveiro, a MANUEL MARIA ALMEIDA E SILVA & CIA, LDA, onde um dos sócios é um antigo presidente do Conselho de Administração do Porto de Aveiro, o Dr. Raul Martins, mas como fui com uma t-shirt do Élio fui excluído à partida. Aguardo por um dos 150.000 empregos do Sócrates…
Pronto
ResponderEliminarFalei do Palhaço do Louçã, apareceram logo os palhacitos invejosos. Velhos tempo esses em que a JSD Aveiro ainda tinha gente decente e um belo par de bjoléus da nossa querida administradora da EMA.