Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O primeiro a sair v2.0



Depois desta e desta notícia, há algo que fica muito claro em Aveiro. O aparelho socialista está a tentar arranjar lugar para Helena Libório. Como directora-adjunta ou mesmo como Directora Regional de Educação do Centro.

Bom para Aveiro. Mas pela experiência passada, cheira-me a saída (confesso que não conheço se existe imcompatibilidade legal mas em termos de tempo deve tornar as coisas difíceis)da número três da Lista do PS. Entrará o número 4 (professor na UA) ou a Dra. Marília Martins? Aposto que não chegaremos ao Verão de 2010 sem ver este cenário: dos três eleitos, vai ficar apenas o Dr. José Costa. Se isso for verdade, mau para a credibilidade do PS concelhio.

Daqui a seis meses falamos!

4 comentários:

  1. Oh meu amigo João. Preocupa-te contigo pois a Dra. Helena libório não precisa da maozinha do Presidente da Cãmara para ser algo na vida. Ela tem passado e tem futuro. Tu agora é que não passas de um nabo à procura de outyro tacho, já que o que tinhas furou. Trabalha para te fazeres homem.
    Se tens coragem publica esta comentário. Como não tens, procura nos blogues aveirenses pode ser que o encontres, meu estúpido.

    ResponderEliminar
  2. É deste tipo de gente, mesquinha e de visão curta, que faz Aveiro andar para trás. Miúdos cobardolas que não sabem ler nem escrever mas não sabem manter a boca fechada e por isso sai merda.

    Acho difícil terem guarida noutros blogs. Mas como não tem tomates para dar a cara. E se tivessem os ditos, eles andavam pelo chão, dado serem seres rastejantes...

    ResponderEliminar
  3. Claramente voz de mais um menino do PS a ver se o tacho lhe chega a ele...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...