Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DA FAMILIA AURINEGRA

O SC Beira-Mar convida todos os beiramarenses a tomarem parte em mais uma manifestação de apoio inequívoco a este nosso clube. (Inscrições abertas).

DATA E HORA: 26 de Fevereiro, pelas 19h30m;

LOCAL: Restaurante Solar das Estátuas.

INSCRIÇÕES (até 20/02/2010): TELF.: 234 910 100 / MAIL.: relacoes.publicas@beiramar.pt  / Loja Amarela EMA e Loja Legea (Mário Duarte)

O SPORT CLUBE BEIRA-MAR assume um papel ímpar na história do desporto aveirense. O legado que o nosso clube vai deixando de geração em geração, é motivo de orgulho para todos os que sentem e amam o SC Beira-Mar.

A Instituição movimenta, hoje em dia, centenas de pessoas que se dividem em várias tarefas e que, em uníssono, clamam um só objectivo: Dignificar o nome e o emblema do SPORT CLUBE BEIRA-MAR.

Numa fase particularmente difícil (talvez a mais difícil de sempre!), consideramos este um momento importante para a afirmação do SCBM enquanto símbolo de uma região.

Este convite é pois endereçado a todos os que reconhecem a importância do Beira-Mar no quotidiano Aveirense.

Sabemos que são muitos aqueles que guardam o BEIRA num lugar muito particular do seu coração. Pois este é o momento dessa afirmação colectiva.

Atletas, ex. Atletas, Seccionistas, Colaboradores, Dirigentes, ex. Dirigentes, Sócios, Ex. Sócios, simpatizantes, aveirenses, amantes do desporto, pais, irmãos, amigos...contamos com todos.

Acreditamos que o jantar será um momento especial, uma data oportuna, onde se pretende uma agradável convivência de toda FAMÍLIA BEIRAMARENSE. Mas também estamos conscientes que a sua presença irá abrilhantar ainda mais este evento.

PREÇOS:

Adulto: 20 €

Criança (entre os 4 e os 10 anos): 10 €.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...