Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Falecimento do Carlos Souto

António Carlos Souto faleceu ontem ao final da tarde. Uma morte, como muitas, que não se esperava. Aveiro perde um homem que cumpriu o seu dever cívico de dar a sociedade algo de si.
Polemista, brincalhão, apaixonado pela Confraria, foste pintor, homem que gostava das letras e do jornalismo. Leal, no que a mim diz respeito e um lutador pelas suas ideias. Deixas saudade, Carlos Souto! A pouco mais de um mês de fazer 67 anos, Carlos Souto deixou memória na sua paixão de sempre, a Confraria de São Gonçalo e na Lacticoop, onde trabalhou durante muitos anos. Mas também no Litoral, onde o conheci. E, é claro, na Aveiro Arte.
Segundo informação da Aveiro Arte, as cerimónias fúnebres estao marcadas para amanhã, dia 23 de Junho, pelas 11.15 horas, na Misericórdia.

3 comentários:

  1. Chocado também.
    ¡QUE EM PAZ DESCANSES!
    Carlos

    ResponderEliminar
  2. Recordemos a voz e sentido de humor do António Carlos numa entrevista que ele fez a António Portugalzinho em 1989.

    http://www.facebook.com/video/video.php?v=1443325210439

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...