Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

E porque hoje é 11 de Setembro

Não é dia para esquecer. Recordo o texto de há quatro anos. Recorda-se as imagens e o arquivo do acontecido - E o arquivo TV. Recordam-se as mortes.

Recordo também, mais uma vez, um artigo belíssimo de Ulisses Pereira sobre um amigo que morreu. Foi um post que na altura foi publicado num fórum e que eu li. Sempre a reler...



(post propositadamente colocado às 13:46 - a hora portuguesa em que ocorreu o atentado.)

Nove anos...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Wow neat! This is a really great site! I am wondering if anyone else has come across something
    like this in the past? Keep up the great work!

    ResponderEliminar
  3. Por momentos pensei que o tal Ulisses Pereira - jornalista/analista - fosse o deputado charlatão aveirense. Ufa! Por instantes pensei que um deputado também fazia coisas boas.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...