Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Faz oito anos

Este blogue faz oito anos hoje. Nos últimos tempos estive propositadamente calado e a pensar a continuidade do mesmo. 2010 não foi o melhor ano do mundo para mim, em termos profissionais e isso condicionou-me. Já neste final do ano, um conjunto de propostas de participações em blogues e outras plataformas obrigou-me a analisar friamente a coerência das várias intervenções...

Depois de feita esta análise, terão novidades, a sério, em 2011. E serão os primeiros a lê-las! Entretanto, tenham um excelente 2011!

2 comentários:

  1. Parabéns João, de facto, oito anos já são obra! Sou-te sincero, não tenho acompanhado o teu blog, pois hoje em dia com tanta oferta "netiana" e com a falta de tempo, não dá para ler tudo o que gostaria! De qualquer maneira, desejo-te um óptimo 2011 e que continues a blogar por essa net fora. Um abraço, Pedro Correia.

    ResponderEliminar
  2. Olá Amigo. Que dentro de oito anos tenhas que inventar uma imagem de outra bola com o "16".
    Quanto a mim, vou continuar a passar por aqui...

    Um bom 2011!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...