Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Serviço Público - Lista da CDU às Legislativas 2011 em Aveiro

Distrito de AVEIRO
Eleições legislativas 2011 – LISTA de Candidatos da CDU
Mandatário – Joaquim Almeida – PCP, metalúrgico, coordenador da União de Sindicatos de Aveiro, membro do Conselho Nacional da CGTP-IN, do Comité Central e do Executivo da DORAV do PCP, 61 anos, Espinho.

1 Miguel Viegas – PCP, economista, médico veterinário e professor universitário, 41 anos. Eleito na Assembleia Municipal de Ovar e dirigente associativo. Membro do Executivo da DORAV do PCP
2 Lúcia Gomes – PCP, advogada, eleita na Assembleia Municipal da Feira, 30 anos, Santa Maria Feira. Membro do Conselho Nacional do MDM e da DORAV do PCP.
3 Andrea Araújo – PCP, assistente administrativa, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal, 38 anos. Membro da Concelhia de Aveiro e da DORAV do PCP.
4 Antero Resende – PEV, professor, dirigente do Sindicato dos Professores do Norte, 50 anos. Membro do Conselho Nacional Educação e do Conselho Nacional do PEV. Santa Maria Feira.
5 Cristina Cardoso – JCP, Licenciada em Antropologia, 26 anos, Membro do Secretariado e Comissão Política da JCP.
6 Rosa Gadanho – Independente, professora, dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro, membro do Conselho Nacional da FENPROF, 57 anos, Aveiro.
7 Adelino Nunes – PCP, metalúrgico, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Actividades do Ambiente do Centro-Norte, 48 anos, Albergaria. Membro do Executivo da DORAV do PCP.
8 Fausto Neves – PCP, músico, professor universitário, 54 anos. Membro da Concelhia de Espinho e da DORAV do PCP.
9 Fátima Guimarães – PCP, professora, dirigente do Sindicato dos Professores do Norte, 59 anos. Membro da Concelhia de S. João da Madeira e do Executivo da DORAV do PCP.
10 Albino Silva - PCP, Presidente da Associação da Lavoura do Distrito de Aveiro e Director Nacional da CNA, 58 anos, Ovar. Membro do Executivo da DORAV do PCP.
11 Júlio Balreira – PCP, metalúrgico, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Actividades do Ambiente do Centro-Norte, 58 anos, Membro da Concelhia de Águeda e da DORAV do PCP.
12 Fátima Flores – PEV, professora aposentada, empresária, 62 anos, Anadia.
13 Alírio Martins – Independente, operário corticeiro, dirigente do Sindicato dos Corticeiros do Norte, 45 anos, Santa Maria Feira.
14 Arinda Figueiredo – PCP, médica, dirigente do Sindicato dos Médicos do Centro, 60 anos. Aveiro.
15 Leonilde Capela – PCP, operária têxtil, dirigente do Sindicato dos Têxteis de Aveiro, 56 anos, Membro da Concelhia de Ovar e da DORAV do PCP.
16 António Ferreira – PCP, pequeno empresário, 57 anos. Membro da Concelhia de Águeda do PCP.
17 Matos Almeida – PCP, reformado, dirigente da Associação Portuguesa dos Deficientes, 65 anos, Membro da Concelhia de Estarreja e da DORAV do PCP.
18 Filomena Silva – PCP, trabalhadora da Função Pública, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Centro, 43 anos, Membro da Concelhia de Oliveira de Azeméis e da DORAV do PCP.
19 Catarina Garrelhas – Animadora Sociocultural, 29 anos. Membro da Comissão Concelhia de Ílhavo e da DORAV do PCP.
20 João Louceiro – PCP, professor, dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro, 49 anos. Mealhada.
21 Isabel Gomes – PEV, 32 anos, Psicóloga, membro do Conselho Nacional do PEV. Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...