Quem me conhece ou acompanha este blog sabe que costumo estar grudado na televisão no que respeita às grande voltas de ciclismo (nomeadamente o Tour) e que acompanho os resumos da Eurosport em relação às clássicas e provas por etapas. Por isso, foi em choque que vi ontem partir mais um atleta. Um queda feia e pouco mais a fazer, apesar de todos os esforços das equipas médicas. É assim o desporto, perdeu-se uma jovem esperança do ciclismo belga e mundial. Rest in PEACE Wouter Weylandt, um grande abraço e sentimentos à tua família, amigos e à Leopard-Trek e continua a correr no pelotão dos campeões, ao lado dos malogrados Agostinho e alguns outros.
Que hoje o dia seja de homenagem. E que amanhã, o Giro continue cmonormal, pois está talhado para ser uma grande volta.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira