Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Almoço / Reunião de bloggers aveirenses

Internautas de Aveiro - Estarreja - Murtosa e algumas outras cidades da região (não sei a que é que este epíteto se refere, se ao distrito de Aveiro, se à A.M.A...) tem vindo a mostrar-se muito vigorosos na criação de blogs, pela experiência que tenho como o mais antigo da região.Ao longo destes quase dois anos tentei fazer uma catalogação, sempre manual, dependente de referências e da boa vontade dos novos participantes da blogosfera. Alguns dos existentes, conheço-os pessoalmente, os outros vou conhecendo e encontrando-me regularmente, seja pela cidade, seja na Internet.
Tendo sido desafiado por dois ou três dos que conheço pessoalmente para tentar arranjar uma forma de nos encontrarmos, pensei que um almoço, num sábado, seria a melhor maneira. Não há problemas de maior com as questões familiares, dá mais tempo para uma conversa, etc...
Era este o repto que eu fazia aos bloggers aveirenses - juntarmo-nos todos no dia 16 de Outubro, um sábado, para conviver, trocar experiências, motivar os que estão a escrever pouco e conhecer as motivações para continuarem a escrever dia após dia.
Plano de acção: Gostava que colocassem um texto parecido com este nos vossos blogs, com o meu e-mail ( jmo@esoterica.pt ) para tentar apanhar os bloggers que eu não tenho registados no meu directório e para motivar outros. Ao mesmo tempo, mandem-me um email com as vossas disponibilidades, para que eu comece a pensar no restaurante a receber-nos. Sugestões para animar o convivio e mesmo local serão apreciados, embora a minha sugestão é que seja em Aveiro.

Aguardo os vossos comentários, e-mails ou posts nos vossos próprios blogs.

2 comentários:

  1. Ideia gira! Bamos lá ber se nesse fds sou cagareu ou moura, depois digo.

    ResponderEliminar
  2. Optima ideia, vou ver se nesse fim-de-semana dará, mas se cá estiver em Aveiro, vou de certeza!
    :)
    Abraços,

    O Turista - http://turistar.blogspot.com

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...