Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2004

Dos jornais...

No Diário de Aveiro de hoje, Eduardo Feio, vereador da Câmara Municipal de Aveiro, defende que a municipalização da EN 109, no troço que atravessa o concelho, apenas deverá ser consumada depois de concluída a construção do eixo estruturante entre Aveiro e Águeda e a variante de Mamodeiro, dado que Eduardo Feio considera «fundamental» que o Governo termine a construção das vias que compõem a rede nacional de estradas no município. Nos próximos meses, esta via deverá ser dotada com algumas rotundas, nomeadamente junto à Policlínica e no cruzamento do Botafogo.

Comentário: Afinal, a autarquia aveirense reclamou que Ílhavo tinha conseguido a municipalização e a Câmara de Aveiro não. E agora?

1 comentário:

  1. A camara de Aveiro so gosta de obras dela!!! as outras nao dao votos!!!:))!!!!
    Alem disso e' bom q a CMA se ponha a pau com o $$ q vem do governo... nunca se sabe quando e' que ele fica pelo caminho!!!:))!!!

    Thiswayormaybenot!!!

    http://thiswayormaybenot.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...