Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2005

Serviço Público - Carlos Fragateiro no Efémero

Carlos Fragateiro é um nome conhecido em Aveiro e no teatro. E também na política. Mas sem dúvida que os seus papeis na sociedade são o de professor - no departamento de Comunicação e Arte da UA - e o de director, já lá vão alguns anos, do Teatro da Trindade, em Lisboa, propriedade do Inatel.

No entanto, quem conseguir dar um salto até ao Estaleiro Teatral, no Parque da Cidade, até ao dia 12 de Junho, verá Carlos Fragateiro num duplo papel: o de dramaturgo, na adaptação de "A Cosmética do Inimigo" de Amelie Nothomb e no de actor!

Esta produção da Efémero estará em cena no Estaleiro Teatral em Aveiro até 12 de Junho, com espectáculos Quinta, Sexta, Sábado e Segunda às 21 e 30, e Domingos às 16 horas. A não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...