Desculpem lá o Off-topic do post mas vivemos um momento histórico: hoje, dia 31 de Maio foi finalmente conhecida a identidade da "fonte" mais conhecida da história: a do caso Watergate que levou à resignação de Richard Nixon. A primeira e a última da história dos EUA.
O caso foi revelado pela própria fonte, o número dois do FBI da altura, W. Mark Felt, agora com 91 anos, à Vanity Fair, que divulgou a história. Pouco depois, não esperando pela edição, o Washington Post utilizou a sua versão online para "ganhar" a história, confirmando-a e acrescentando as declarações dos protagonistas do jornal e dos reporteres.
Um momento para a história.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira