Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2006

Euro Sub 21

Nos últimos dias tenho estado a pensar mais no Europeu Sub 21 do que noutros assuntos, dado aproximar-se rapidamente a data do início do Europeu que vai reunir as oito melhores equipas do escalão e que terá quatro jogos em Aveiro.

Praça Carlsberg no ar, licenças, camisolas e bilhetes. Mas acho que vamos ter cá um bom ambiente. Necessariamente diferente do Euro, como é óbvio. Vejam mais noticias no site da CMA, ou na FPF

3 comentários:

  1. Espero e desejo que esta Câmara e o meu Amigo particularmente, em tudo o que lhe diga respeito, façam jus à tradição e espectativa de algum modo já criada, e a que estamos habituados e habituamos.

    Sei que a FIFA bem como todas as outras entidades que nos visitaram no Euro, sairam daqui encantados com a eficacia produzida e sentida por portugueses e estrangeiros.

    Sinceramente, independentemente da Câmara, não sei quem "regulou" no terreno,a organização, mas penso que todos reconhecem que foi impecável e tudo esteve bem.

    Desejo que tudo corra em conformidade para prestígio de Aveiro dos Aveirenses e de quem nos visitar, e não haja precalços de monta.

    Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Desculpa lá ó João.
    Mas para quê começares com esta palhaçada outra vez... Segue o exemplo, do margem esquerda, e desactivo o blog. Enquanto, estiveres a desempnehar as tuas actuais funções, não te conseguiras dissuciar delas, e cais no ridiculo de reclamar uma coisa que não existe mais, e que está camuflada com uma promoção desadecuada de motivos e assuntos camarários.
    Talvez um dia, quando deixares estas funções e voltares para lisboas, possa reactivar, com a atitude e especificidade que te é reconhecida.
    Aceita o concelho, vai de ferias. è o mais adequado. E não insistas numa coisa que até certo ponto, não passou de uma cantiga de maldizer tocada a vários contos.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo,

    É por gostar do meu CONCELHO que não aceito o seu CONSELHO... Para começar, esta "palhaçada", como lhe chama, é o meu blog há tr~es anos e não uma cantiga de maldizer. É a minha opinião, não a do anónimo ou do mascarado por nomes, com medo de qualquer coisa.

    Como me identifico com o meu nome, sabem que as opiniões são minhas. E por isso, quer voc~es queiram quer não, não é esse tipo de argumentário que me irá calar.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...