Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2006

Reactivação do blog

Durante este mês e meio andei a pensar não só nas razões com que criei este blog mas essencialmente porque o mantive durante três anos e meio - não foram três meses e meio, não foi por causa de umas eleições e muito menos a coberto do anonimato.

Tendo em conta a deserção assustadora dos bloggers aveirenses, tenho a obrigação de voltar a intervir neste blog. Por isso, aqui está o meu regresso.

E não esperem menos do que aquilo que vos dei desde o início deste blog.

4 comentários:

  1. Só esperamos mais!...A proximidade do poder ...sem ser o "quarto" aumenta a expectativa!...
    j.costa

    ResponderEliminar
  2. Seja Bem-vindo meu caro João Oliveira.
    Gostei que tivesse aparecido, e já não era sem tempo, permita-me que lhe diga.

    Já quase estava convencido que não regressava, que tinha mesmo desertado.

    Olhe que eu também tenho muitos afazeres, e não deixo por nada do mundo esta tertúlia aveirense, com os meus sempre pobres comentários.

    Além de que, o seu Blog, quer se queira ou não, é uma referência para a Blogosfera Aveirense.

    Espero bem que vá reentrar com o sentido de justiça e imparcialidade que nos deve regular a todos.

    Não tenho dúvidas que para si, não sendo uma balança fiel da justiça, é pelo menos, a sua agulha magnética, que lhe vai dar de algum modo, os azimutes mais ou menos certos da Razão.

    Depois deste cumprimento amistoso e sincero, espero que nos entusiasme com notícias boas de Aveiro, do país e do mundo.

    Cumprimentos de consideração e estima para si.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro amigo
    Até que enfim!
    Bom regresso.
    Fico muito contente. De novo a obrigatoriedade de te visitar.
    Um forte e grande abraço

    ResponderEliminar
  4. E o Ecos também reabriu.
    Marcação homem a homem?

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...