Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Anónimos

Corja nojenta que pensa e fala em nome da moral. Cobardes, abjectos, seres rastejantes... A sua viscosidade é semelhante às das lesmas, mas estas ao menos cumprem o seu papel no ecossistema terrestre.

14 comentários:

  1. Alguem se levantou de mau humor!!!
    Calma, boa respiração e bebe um martini...

    ResponderEliminar
  2. Caro João, faz como eu: tudo o que vem de um anónimo, é por mim desvalorizado. Independentemente do que escrevem. Independentemente de concordar ou não com o que escrevem. Estás a dar muita importância ao que não tem importância.

    ResponderEliminar
  3. Só cá faltava também o sr. Pedro Neves a criticar os anónimos. Desde que ele me disse há dois anos atrás que escrevia para o jornal O Aveiro sob o pseudónimo de O´Bran escarneço de qualquer coisa que esse senhor diga ou escreva. É que eu conheçi entretanto o verdadeiro O'Bran...
    E é claro, depois da polémica rebentar no site do sr. Pedro Neves, ele, naturalmente, deixou de gostar de anónimos... Tudo tem uma explicação.

    Ass: Anónimo

    ResponderEliminar
  4. Ele esteve a ler Almada Negreiros " Poemas de amor , ódio e alguma amargura" Ouvi o Mário Viegas e ficou assim. Ponha som amigo que isso passa.Anarquista!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu identifico-me sempre, mas hoje não me apetece. Oh Joãozinho! Essa linguagem não te fica nada bem. Há anónimos e anónimos. Cabe-te a ti seleccioná-los. Alguns não podem simplesmente identificar-se. Outros fazem-nos para dizer aquilo que não devem.
    Recomenda a menina limão, que tem um blog lindíssimo:
    "Se és anónimo e tens demasiado tempo livre, se te sentes oprimido e tens um dói-dói no coração porque uma menina má te criticou o videozinho, não desanimes. Os Anónimos Anónimos (AA) estão aí para te ajudar, numa caixa de comentários perto de ti. Não te acanhes, desabafa. Vais ver que te sentes melhor. E não te esqueças: o primeiro passo é admitires que tens um problema."
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. :)) curti este post ... a serio que curti...

    vamos la ver uma coisa... eu costumo postar muitas vezes como anónimo... mas faco-o porque me dao liberdade para o fazer ... uma coisa que tenho sempre em atencao qd faco isto é que nao sou mal educado! isto pq na realidade nao o sou e nao vai ser por ser anonimo que vou comecar a se-lo...
    Deduzo q o post do JMO surja pq recebeu alguma msg ofensiva ... e sem ter sitio para resposnder directamente ataque todos os anonimos... mas como ja tive a oportunidade de escrever no blog do pedro neves (sou aquele anonimo que lhe disse que nao ha multas injustas) ... quem tem um blog aberto a anonimos e permite que estes postem para os ditos tem de se sujeitar a tal... pq nao poem um tick no sitio onde diz so responder qd o anonimo tem uma conta ?

    de qualquer maneira ter uma conta pode nao querer dizer nada ... ja que ninguem me pode pedir que ponha o meu nome ... mm que ponha tb nao me conhecem ... por isso fica tudo na mesma...

    novamente ... se detestam tanto os anonimos: ignorem-nos e nao deixem que lhes mandem mensagens .. é tao facil quanto isso... pq nao o faz caro JMO?

    ResponderEliminar
  7. João, estou habituado a outro nível no discurso. Lá terás melhor que ninguém as tuas razões para este post... mas não ficava mal identificá-las. Das duas uma: ou alguém tocou em alguma ferida, ou estás a dar importância a mais a alguma coisa que não devias.

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o senhor anónimo de cima. Esta coisa dos anónimos é sempre um pau de dois bicos.
    Já agora fiquei intrigado com o post referente ao Pedro Neves. Alguém anónimo me disse há tempos que ele se andava a fazer passar pelo tal O'Bran do jornal o aveiro... Não acreditei por ser um comentário anónimo. Mas já são anónimos demais a acusá-lo da mesma coisa...

    Anónimo

    ResponderEliminar
  9. Afinal, no caso do Pedro Neves, já percebi porque é que os anónimos o incomodam. Limitam-se, afinal, a desmascará-lo a ele que andava para aí a dizer que escrevia para o jornal o aveiro sob o pseudónimo OBran. Apanha-se mais depressa um aldrabão do que um coxo. Neste caso, a acção dos anónimos é positiva.
    O mesmo não digo quando as acusações e as difamações são mera especulação.

    ResponderEliminar
  10. ... sem comentários...
    Para ter um blog é preciso possui-los no sítio e ter humildade de ignora-los.
    Já agora... o que terá feito o João ficar assim???

    ResponderEliminar
  11. Caros,

    O que me deixou assim foi um ou mais anónimos que criaram um blogue só para meter nojo (não me digam que aquilo são opinioes) e que andaram a fazer spam por todos os blogues d eaveiro. Nao vou citar o endereço, para não terem publicidade gratuita.

    Por enquanto continuo a faer moderação e a permitir anónimos. Mas não vai tardar o dia em que terão que se registar...

    ResponderEliminar
  12. Caro João Oliveira
    Os anónimos podem ser uma praga mas que dizer de alguns identificáveis que, por o serem, se acham no direito de passar por cima de tudo e de todos. É o caso do sr. Pedro Neves que, por ter a foto da carinha dele em tudo quanto é blog e uma coluna no diário de Aveiro, se acha o maior opinion maker cá da terra. Até se dá ao descaramento de se afirmar autor de textos que foram escritos por outros. è o caso do Obran, pseudónimo que o sr. Pedro Neves diz utilizar quando escreve para o jornal O Aveiro. E eu que conheço o verdadeiro Obran que não é de todo o sr. pedro neves... Por outras palavras, com aldrabões assim venham os anónimos.

    JF

    ResponderEliminar
  13. com este comentário lá se deve ter ido a sua classificação para todas as idade do site de net-dating !!:))!!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...