Páginas
quinta-feira, 19 de julho de 2007
Sobre o Triatlo de Aveiro
Decorreu no fim de semana passado o I Triatlo de Aveiro, uma prova que, na prática, foram três: o Triatlo Jovem (realizado integralmente no sábado e que possibilitou a participação desde os benjamins aos juvenis), o Triatlo de Promoção, com distâncias mais curtas e que visa promover a prática da modalidade bem como dar mais alguma distância aos mais jovens, e o Triatlo com distância olimpica (ou quase, como ocorreu em Aveiro).
Esta aposta pode e deve ser considerada um sucesso. As poucas pessoas que acreditaram na beleza natural e no impacto que teria o traçado escolhido bem como os patrocinadores que apoiaram a Câmara de Aveiro nesta organização - que foi um investimento com grande sdividendos para o município - devem estar orgulhosos da reacção que provocaram na grande maioria dos atletas presentes, que reclamaram de... São Pedro e da chuva e vento que se fizeram sentir...
Pouco público, é certo, alguma má educação de municipes que só sabem andar de carro (e que o querem deixar DENTRO do espaço onde vão) e as dificuldades de quem organiza pela primeira vez uma prova e desta envergadura. Mas o Paulo Almeida está de parabéns, pois a sua equipa conseguiu por de pé esta organização.
Em relação ao triatlo, aviso desde já que Aveiro vai ter boas surpresas nessa área. Esperem pelas novidades.
Deixo-vos com a peça que a SIC emitiu, no próprio Jornal da Tarde, de domingo, sobre a prova.
Quanto à comunicação social (parabéns Diário de Aveiro) e blogs de Aveiro... basta dizer que o blog que mais promoveu o triatlo foi o do Raul Martins. Está tudo dito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira