Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Bicicletada na Sexta, às 18 horas


O projecto Massa Critica Aveiro foi despoletado pela equipa do José Carlos Mota e pretende juntar os interessados nas bicicletas e preocupados com as questões da mobilidade urbana todas as sextas-feiras de cada mês, para uma bicicletada. é um movimento apartidário, da sociedade civil interessada que é de apoiar.

O site deles está disponível aqui
mais referências na blogosfera aveirense aqui (Nelson) e aqui (Ivar)

3 comentários:

  1. ok... ja percebi que devem ter alguma coisa contra quem critica a pseudo bicicletada de aveiro... por isso vou ignorar o vosso blogg... n que isso vos parece atormentar ja q parecem receber mts premios e ovacoes....
    mas e pena que nao tenham tido a classe de por qq um dos comments q aqui deixei... mostra o grande problema da blosfera aveirense... pequena, fechada e cada vez com mais intrigas e medos de possiveis anonimos como eu que ate tem um blog mas que simplesmente nao assina com o nome ... so gostaria de chamar a atencao dos 2 autores deste blog que continuo sem perceber o pq da nao publucacao da minha 1a msg... ja que nao me revejo nos vossos criterios de rejeicao...
    ja agora ate nem me importava de dizer o meu nome mas como nenhum dos 2 me conhece ...

    cumps e qd mudarem de politica aparecam que tlvz volte a passar por ca!

    ResponderEliminar
  2. Caro Free Will,

    Não me lembro de ter apagado o seu comentário, terei que perguntar ao Nuno... mas se o qusier voltar a colocar... Será que não o colocou em post errado? juro que não me lembro!

    ResponderEliminar
  3. ok... entao as culpas sao do blogger ou minhas qd introduzi a msg... tudo bem pode acontecer... m logo com 2??? no mm assunto?? bemmmmmm isso é o q se chama coincidencia...
    se foi lapso foram logo 2 ... por isso e q so parti a louca agora ... mas sinceramente ja n tenho paciencia p os blogs ou pags q so nos respondem qd se parte a louca... é moda pq ate o novo P (vulgo antigo Publico) o faz ... mas nao funciona comigo simplesmente n tenho paciencia...

    thisway

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...