Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Duas sugestões de cliques...

...made in Aveiro:
Ideias destes jovens - Um blog repleto de ideias de jovens (a rondar os 16 anos) aveirenses, todos identificados. Uma lufada de ar fresco!
Bicicleta Portugal - Blog de reflexão sobre a mobilidade ciclável, cuja responsabilidade é do grupo de investigação em Planeamento do Território da Universidade de Aveiro, que se encontra envolvido no Projecto de Mobilidade Sustentável promovido pela Agência Portuguesa do Ambiente.

1 comentário:

  1. Fico extremamente grato por ter mencionado o blog em que participo no seu (talvez teu) próprio blog.
    Estive tamvém a dar uma olhado por este blog, e quero dizer que se trata de um contributo enorme a quem se encontra na área de Aveiro, e não só. Numa palavra, trata-se de um blog memorável.

    Quero também condiva-lo a ir "passando" pelo Ideias destes jovens, e a dar a sua opinião nas discussões que lá se travam (embora agora em periodo de férias o blog tenha "adormecido um pouco"). Eu tentarei fazer o mesmo em relação ao seu blog.

    Mais uma vez obrigado.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...