Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Dos jornais... Uma boa e uma má noticia...


Parabéns à equipa nacional de basquetebol no EuroBasket2007. Muita luta e garra no jogo contra a Letónia e a ponta de sorte, que por vezes nos falta, no resultado do jogo Espanha - Croácia fez com que a segunda fase fosse uma realidade. Agora, ainda é mais complicado, contra a Rússia, Israel e Grécia. Mas temos é que lutar.



A má noticia é que esta Voz foi actuar no conjunto celestial... Pavarroti marcou, certamente, uma geração. Não a minha mas os que gostaram dele e de um conjunto inédito e único, os Três Tenores.


2 comentários:

  1. Até sempre Pavarotti, a sua alma e musica vão perdurar.

    Quanto ao Basket, é um desporto com regras especiais, não percebo como é que se passa em frente levando duas cabazadas e ganhando apenas um jogo. Parabens selecção apesar de tudo é um feito.

    ResponderEliminar
  2. O «Nessun Dorma» cantado pelo Maestro Pavarotti é um excelente exemplo de que a alma da música nada tem a ver com gerações, ou com idades ou seja lá com o que for! Para além do formidável aparelho vocal do Maestro que foi único até ao fim, ou seja, nunca se viu uma voz assim num homem daquela idade (palavras do próprio José Carreras), Pavarotti tinha mais com ele. Abria a sua enorme boca do tamanho do coração e, no fim das interpretações expirava, exalava o que eu penso ser um pouco daquilo que só os Deuses possuem, a capacidade de partilhar a alma da criação com os homens. A essência da própria beleza! Ouvi dizer por estes dias que o mundo está mais pequeno, está certamente.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...