Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Recebemos um prémio




Estava a ver os feeds do Google Reader quando descobri que recebi o prémio acima que distingue os blogs que interagem com os leitores, fazendo assim conversas em vez de monólogos. Foi-nos atribuído pela Covinhas e desde já agradecemos muito. Como manda a lei, tenho de “colar o dito cujo” a 5 felizardos que são:

Didas
Nuno Quintaneiro Martins
Raul Martins
Nelson Peralta
Júlio Almeida

E não esquecer as regras:

1. Se, e somente SE, você receber o "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que têm esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia.
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

2 comentários:

  1. Uau! Obrigada! A parva da patroa não está mas eu entrego-lhe! Entretanto vou interagindo por conta própria! :)))
    Quando ela chegar vamos pensar nos nossos nomeados.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...