Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu também vou...

... dar um bocadinho de andamento às pernas no próximo Domingo. Agradecimento público ao João que tratou da minha inscrição e me enviou a foto que ilustra este post.
Espero que o percurso seja a descer! :-)

2 comentários:

  1. Por acaso (ou não?), o percurso é dos mais acidentados que se poderia escolher numa cidade plana como Aveiro. A sequência Forca - Av. 25 de Abril, primeiro, seguida da descida às pontes e subida da Av. Lourenço Peixinho até ao Oita, deve desmoralizar os menos preparados. A descer todos os santos ajudam, mas aquela subida inicial, com o esticão da ponte sobre o caminho de ferro junto à Escola Mário Sacramento vai ficar marcada na memória de quem quiser correr em vez de andar...
    Haverá limites de sofrimento mínimos impostos para provas de 5K e 10K? Não temos, em Aveiro, percursos de 5K mais planos?
    Seja como for, a não ser que alguma coisa corra muito mal, também lá estarei, para testar os 10K.

    ResponderEliminar
  2. Caro João Martins,

    Estas mais preparado que nós que só vamos aos 5 km.

    Sem duvida que as duas subidas iniciais (e eu que já as fiz acho que junto aos Galitos é pior do que a da ponte) são marcantes mas o resto do percurso faz-se bem, e ainda temos a descida junto ao Drinks. O que interessa é participar. até domingo!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...