Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Não querem? Azar...

A junta militar que governa a Birmania/Myanmar (nome oficial) recusa a ajuda internacional que está a ser oferecida pelas Nações Unidas e várias organizações internacionais na sequência do terrível ciclone que assolou a região há alguns dias.

Deixando de lado a realpolitik, entendo como lamentável que um governo, por orgulho, por interesse ou por medo, recuse oferta internacional - ainda por cima alegando que agradece as ofertas materiais mas recusa-se a receber os funcionários internacionais - para apoiar os seus cidadãos.
Os infelizes vão pagar pelo orgulho do seu Governo. Mas se calhar graças ao ciclone vão perceber de que massa ele é feito e pode ser que a mudança esteja a caminho de Myanmar. Mas a que custo...

1 comentário:

  1. Convido vossas excelências a revisitarem o parque desportivo de Aveiro 5 anos depois.

    O abandono na sua plenitude.

    http://eusoudosocial.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...