Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Obrigado Nelson Évora! CAMPEÃO OLIMPICO

17,67 metros

 
Esta imagem é do ano passado mas serve perfeitamente para homenagear um amigo e um VENCEDOR!
PARABÉNS NÉLSON ÉVORA - ÉS OURO, Vamos ouvir o hino nacional em Pequim e mostraste a garra que tens, conseguindo sempre ultrapassar as dificuldades da prova e dos treinos.
Determinado, calmo e um verdadeiro SENHOR! Parabéns Nelson! CAMPEÃO OLIMPICO depois de ter sido CAMPEÃO DO MUNDO!
Cavaco Silva já deu os parabéns!
PS - Acabei igualmente de ver as duas estafetas de 4x100m dos Estados Unidos a serem desclassificadas/eliminadas das meias-finais exatamente pelo mesmo descuido - falha de passagem do testemunho no último percurso. Verdadeiramente incrivel!

5 comentários:

  1. Ufa...ainda bem que cavaco já deu os parabens. Tava com medo que ele se esquecesse e a medalha pudesse não ser entregue. E o Sócrates tambem já deve ter dado a esta hora? Espero que sim não vá o pobre do Nelson ser desclassificado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente, acho que o título do post está invertido.
    Acho que quem tem de agradecer é o atleta. Ele é que deve estar grato a Portugal por poder ter as condições para fazer o que gosta, ser pago para tal e ser apoiado pelo Estado.
    Cumpriu, embora e de facto bem, o que lhe era exigido.

    ResponderEliminar
  3. Caro JMO,

    Este grande atleta e Grande Homem dedicou a medalha a todos os Portugueses ... fez mal! Devia ter excluído o seu "amigo" peralta! :)

    ResponderEliminar
  4. Fermenalidades,

    O facto de ter posto os parabéns de Cavaco foi por nunca ter visto uma mensagem oficial de felicitações ter sido colocada online tão rapidamente. Nota-se que estava escrito previamente, o que demonstrou qualidades dos assessores :)

    Migas,

    Não concordo contigo em quase nada na visão que transmites. Os apoios em Portugal são fracos, têm uma visão redutora e no caso do Nélson Évora apareceram pouco depois dele brilhar. Ainda o ano passado o Nelson não tinha uma pista interior para treinar e brilhar e se não fosse a empresa MONDO, ele provavelmente continuava a treinar ao frio. Ele nasceu na Costa do Marfim, é português e se quisesse ter melhores condições, tinha ido para qualquer parte do mundo.

    Seguidista,

    Os campeoes são magnanimos! ;)

    ResponderEliminar
  5. Este Sá Fernandes seguidista deve ser meio tolo!
    O Nelson é bom rapaz.
    So nao percebe é nada disto!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...