Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um fim de semana desportivo de luxo

Este fim de semana poderia ter sido marcante pela coincidência de campeões. Faltou um, por uma pequena margem... passo a explicar:

Valentino Rossi - A sua vitória em Motegi deu-lhe o sexto titulo em MotoGP e oitavo no total, com 70 vitórias, sendo que já vai na oitava este ano. Um campeão, que mereceu inteiramente esta vitória, após dois anos sem títulos.

Haile Gebrelassie - a sua vitória em Berlim, com Recorde do Mundo, abaixo das 2.04.00 (ok, por um segundo) foi de luxo! Uma prova que aos 35 anos, este atleta continua com uma forma impressionante e um registo de "world record" fenomenal - já vai em 26.

E para finalizar, fora o magnifico 5º lugar nos Mundiais de Ciclismo do Rui Costa, este fim de semana esteve para ser marcado pelo novo titulo mundial do velhinho Kelly Slater - não foi por um triz (precisava ser primeiro, foi segundo) mas basta-lhe um nono lugar em Mundaka. A assistir a partir de hoje e a torcer pelo Tiago Pires.

2 comentários:

  1. Ainda vai no fim de semana?

    Olhe que as notícias de segunda também são bem interessantes.

    ResponderEliminar
  2. Pois são, pois são! Só que com três semanas de férias, há muita papelada e emails para por em dia!

    Mas está a falar do Recurso do PS em Relação à PDA? Isso é um recurso...

    Curioso estou com a AM de hoje!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...