Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Lugar Cativo de Hoje

O Tema do Programa da RCP é "Aveiro respira Basket mas falta uma equipa de topo no concelho. Estaremos a pagar erros do passado? Há condições para voltar a ver uma equipa no topo do basquetebol português?"

Podem comentar... eu comento às 19.30 horas.

2 comentários:

  1. Caro João,

    Ouvi atentamente o programa, e gostaria de esclarecer uma questão: a equipa do Beira-Mar em basket não tem acabado o jogo sem 5 elementos em campo... O facto de um jogador ser expulso não implica que a equipa não o possa substituir. Aliás, um jogador pode ser expulso por acumulação de faltas técnicas ou antidesportivas (o que com as novas regras nem é assim tão difícil), o que não significa que haja algum problema com as arbitragens.

    Um abraço e votos de bons programas.

    ResponderEliminar
  2. Caro Francisco,

    Concordo plenamente contigo e agradeço as correcções às asneiras, fruto da rapidez do directo... Associei expulsões a saidas e esqueci-me completamente que isso não acontece.

    Espero que tenhas percebido que não queria fazer referências a equipas especificas ou modalidades mas sim a lançar o desafio aos dirigentes para não criar um ambiente menos propicio ao desenvolvimento das modalidades e da ética/fairplay.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...