Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Climate Change - Blog Action Day



Não podia ter sido escolhido melhor dia para falar das alterações climáticas em Portugal... Estamos com um calor "de Verão" depois de ter visto as primeiras notícias sobre enxurradas e mortos devido a isso - sim, na semana passada.

A cimeira do Clima está próxima e todos os cidadãos interessados devem reflectir. Nos seus comportamentos, nas suas atitudes e naquilo que estamos a fazer ou ajudar a fazer no planeta em que vivemos e que parece ser o melhor para a nossa espécie. Aqui ficam algumas sugestões de leitura. Reflictam.

2 comentários:

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...