Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Grande democrata

O Dr. Francisco Louça continua a demonstrar a sua verdadeira face. Veja aqui, neste video verdadeiramente risível, como ele deturpa a realidade. Confunde conceitos, insulta pessoas e lança ataques ao PSD e CDS.

O Dr. Francisco Louça usa o melhor que uma democracia oferece para mentir, deturpar, insultar.

É curioso que alguém diga que a monarquia não é democracia. Como se a Espanha, a Bélgica, a Inglaterra, Holanda, Dinamarca, Suécia, e muitos outros países fossem países não democratas. Aliás, como se o BE, partido nascidos de troktistas, nos pudesse dar lições de moral dos paraísos democratas da União Soviética e da China...

Uma vantagem dos verdadeiros democratas e monárquicos é a paciência...

3 comentários:

  1. Boa tarde João

    Sobre monarquia não me pronuncio, porque para mal dos meus decanos sou republicano até à medula.
    O que me aflige e cada dia aflige mais é a capacidade, leia-se vontade, do Sr. Louçã em esconder aquilo que na verdade é, aquilo que na verdade pensa.
    E só por pouco ter falado verdade na campanha o Sócrates ganhou. Obriguem este homem a falar e verão como o bloco se desfaz em Areia, pois dos 500000(essa verdadeira mordaça de aço com que fomos todos presenteados) de supostos paladinos da verdade que querem poder apenas para não o permitir exercer, ficariam talvez uns 50000. 49000 só para serem menos que os do PCTP e do honorável e coerente Garcia Pereira. Esse ao menos, na boa tradição Lusa, tem-nos no sítio, não se governa, não se deixa governar, mas tem uma cara, um discurso e uma convicção. Não é como este papagaio, com laivos de garnizé cantante (razão tinha o enorme Candal), que só diz o que nos aprouvem ouvir e que só pensa aquilo que nas inconscientes almas e cabecinhas nem sequer cabe.
    Fim à palhaçada. A República nunca foi feita de Gente Falsa.
    O rei vai nu (sem ofensa para ti) o rei é um palhaço (sem ofensa novamente que estou a falar do PALHAÇO do LOUÇÃ)

    Aquele Abraço

    BMO

    ResponderEliminar
  2. O Louçã vem na tradição dos grandes educadores do povo. Eles é que decidem o que é e o que não é recomendável. O que se há-de fazer?

    ResponderEliminar
  3. Girão Pereira esteve presente esta noite ao lado de Élio Maia e do candidato da Coligação à Junta de Freguesia da Vera Cruz. E sim confirma-se o Victor Silva não esteve, apesar de ter estado anteriormente na apresentação do candidato Fernando Marques à Junta da Glória. Será que o Sr. Engº vai votar na sua junta na coligação, para a Câmara no Dr. José Costa e na Assembleia no Dr. Capão Filipe? grande confusão!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...