Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

RIP Samuel Wanjiru

Vi correr Samuel Wanjiru em Portugal, vi pela televisão a prova magnífica de Maratona que ele fez nos Jogos Olímpicos de Pequim, apostava nele para ser o grande corredor de Maratona do futuro, talvez o prmeiro a ultrapassar o valor mítico das duas horas... Por ser jovem e parecer que corria sem esforço.

A sua corrida terminou no domingo passado depois de um acidente estranho...  Paz à sua alma! E continua a correr!

2 comentários:

  1. Dos 3 últimos posts, 2 são a dar nota da morte de desportistas. Qualquer dia este blog passa a ser a página de necrologia de A Bola.

    ResponderEliminar
  2. Acredito, caro anónimo, que preferia colocar outro tipo de posts... Mas em relação ao ciclismo e atletismo, duas modalidades que acompanho, é mesmo paixão... e não é com alegria que escrevi estes dois posts...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...