Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Algumas noticias curiosas...

Hoje a leitura dos jornais dá-nos algumas pistas da cidade e da região que temos. A ler, José Maças de Carvalho que faz um ataque cerrado aos "autarcas" e aos vereadores da cultura...
Azia, será?

Mas há mais... Nestes dois espaços, dão-se a conhecr dinãmicas diferentes em actividades industriais ditas tradicionais. Aqui, o sal e aqui os estaleiros...

Por fim, e já com ecos nos blogs, parece que vai acontecer isto. Eu nem sequer comento pois tudo parece ser arma para alguma coisa.

Mas oh Capitão, por favor. Chamar Urso ao Raul Martins e Pinguim dos Pratos ao Marques Pereira não é insultuoso? Nada que não se resolva com este livrinho. Compre um para si!

1 comentário:

  1. Amigo João
    Eu quase que me abstinha de comentar. Até porque não sendo do PS, nada tenho a haver com essa "guerra", para além do que já expressei num contexto de carácter pessoal.
    Mas não resisti!
    Chamar "urso" ao Dr. Raúl e "pinguim dos pratos" ao Dr. Marques Pereira, não me parece grave. O rpoblema é se o ilustre Capitão resolve desenhar as respectivas caricaturas. Aí é que poderemos ter uma grave "geurra de civilizações"!
    Abraços

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...