Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2007

Finalmente tive tempo... I - M1922

Depois de uma semana fora de Aveiro, poderei dar a minha opinião sobre o que se passou na reunião do M1922, um movimento criado num momento dificil para o clube.

Estiveram presentes cinquenta pessoas no Auditório do Instituto da Juventude. Começa a ser logo este o primeiro ponto de discórdia entre críticos do início deste movimento e os que o apoiam. Mas tendo em conta as assembleias gerais (a última foi uma excepção e já mostrava esta questão do envolvimento dos sócios) e os próprios jogos, acho que este foi um número razoável.
Depois das intervenções dos proponentes, ou pelo menos dos que deram a cara pelo movimento, cerca de uma dezena de sócios (eu incluido) fizeram intervenções tendo em comum pontos tão preocupantes como a descaracterização do clube versus profissionalização, o que é ser sócio de um clube ou a questão das modalidades amadoras.

Frutuosa pela assumpção das responsabilidades, esta reunião serviu, antes demais, para desmascarar algumas atoardas: não foi criada para ser embrião de lista opositora alguma, mostra elevada preocupação pelas questões estratégicas: ecletismo e sócios, por exemplo, e predispôs-se a continuar a informar os sócios, em especial nas questões ligadas à criação de SAD e gestão.

como os meus pressupostos não foram alterados, continuarei a participar.

1 comentário:

  1. Há coisas mais importantes do que o futebol para resolver em Portugal!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...