Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Jorge Leitão


Jorge Leitão já não é jogador do Sport Club Beira-Mar.

Não tenho palavras. Para descrever a saida, a meio da época, de um jogador integro, correcto e profissional. Simpático e com valor. Provavelmente, o atleta mais completo do plantel. Trocá-lo por Delibasic é um erro e os erros pagam-se caro.

Jorge Leitão arrisca-se a, indo para o Feirense, a subir de divisão duas vezes em ano e meio. Tenho pena. E daqui mando um abraço sincero de amizade e desejo de boa sorte para esse Profissional.

2 comentários:

  1. Jorge Leitão arrsica-se a subir de divisão duas vezes no mesmo ano? O JMO não sabe, nunca soube nada de futebol. Deveria ter escrito duas vezes na mesma época. Parece o mesmo mas não é. Que pena a ignorancia não pagar imposto. Portugal seria a Irlanda olá se seria.

    ResponderEliminar
  2. A ignorância é sua, não minha.
    Na mesma época é que não seria de certeza, pois a subida do Beira-Mar foi na época passada...

    Mas em parte tem razão: o correcto seria dizer: subir de divisão em duas épocas consecutivas.

    Eu escrevi duas vezes no mesmo ano porque fiz a questão de tempo: em Junho subiu pelo Beira-Mar e em Maio do ano seguinte poderá subir pelo Feirense.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...