Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Um Inicio de Ano em Aveiro

Os bares da Praça do Peixe, que raramente se entendem para coisa alguma) entenderam-se finalmente este ano anunciar em conjunto que iriam estar abertos na Passagem do Ano.

Óptimo. Entenderam-se também num segundo ponto: os preços foram INFLACIONADOS. Café a 1,50 euros, nem nas Docas em Lisboa (ou no Bica do Sapato)... Finos a 2 euros, já tinha bebido... mas em copos a sério.

De resto, esteve cada um para o seu lado.

Agora falta entenderem-se, durante 2007 para:

Animação
Sensibilização dos seus utentes (já pensaram oferecer um postal ou um lembrete com o pagamento a dizer: se fizer barulho, este bar fecha mais cedo... PREOCUPE-SE)
Segurança e contactos com a PSP e Bombeiros

Entre outras coisas.

Aveiro só ficaria a ganhar.

2 comentários:

  1. Ai João, João...

    Quando era pequeno amava Aveiro e as suas gentes, porque não conhecia outras.

    Agora que conheço outras cidades e outras gentes, continuo a amar Aveiro mas, cada vez menos, as suas gentes.

    Continuamos provincianos e pequeninos no pensamento. Os bares da praça e a animação nocturna em Aveiro é disso exemplo.

    Enfim, guardo a nostalgia de uma passagem de ano bem bonita que se fez há uns anos junto ao actual Centro de Congressos a ouvir Rui Veloso.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. encontrei este blog por um acaso, e notei que não fui o único a achar esquesito a politica de preços na praça do peixe! Maneira simpática de dar boas vindas aos aveirenses.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...