Páginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

O meu pensamento como sócio do SC Beira-Mar

Em relação à questão dos sócios é muito parecido com um texto que está no blog do Nuno Quintaneiro Martins (desconheço o autor, mas parece retirado de um jornal) e a realidade demonstrada pelo Megafone é assustadora (benefícios aos sócios). Não há quem contrate uns licenciados do IPAM?

Para mim, a mentalidade de um clube é demonstrada - ver Megafone - pelos que querem ser clubes (e têm quotas... ponto final) e os que são clubes de futebol (e dividem os seus sócios pelas categorias de bancadas e quejandos...)

1 comentário:

  1. Viva:

    É consenso geral de que mulher séria é aquela de quem menos se fala.
    O contrário também é verdade.
    A não perder, no Estados Gerais, o video que sofreu a censura da justiça brasileira que, deste modo, colocou o país a ridículo na cena internacional no que á liberdade de informação diz respeito.
    Urgente, antes que o boicotem... apesar de não ser nada de especial, bem pelo contrário.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...